Alimentar >> Segurança alimentar >> Resíduos veterinários

Análises resíduos medicamentos veterinários

Sidebar Image

A Eurofins oferece a mais abrangente variedade de métodos de detecção, desde testes a substâncias únicas, a testes orientados a múltiplas classes, para toda a gama de resíduos de medicamentos veterinários.

Os medicamentos veterinários são usados ​​na pecuária para curar e prevenir doenças, e também para potenciar o ganho de peso e tranquilizar os animais durante o transporte.

Os medicamentos veterinários são um grupo complexo com algumas centenas de substancias ativas pertencentes a diferentes classes químicas e áreas terapêuticas, como antibióticos, antiparasitários, anti-inflamatórios não esteroides (AINEs), como a fenilbutazona, hormônios e beta-agonistas.

O Centro de Competência da Eurofins para ensaios de resíduos veterinários localiza-se em Hamburgo (Eurofins WEJ Contaminants) e é um dos laboratórios líderes na área de testes de resíduos de medicamentos veterinários com muitos anos de experiência. A Eurofins aplica toda a gama de modernas tecnologias analíticas, como LC-MS de alta resolução, LC-MS / MS, imunoensaios, etc.